As transformações corporais mais bizarras do mundo


Homem Lagarto

Tatuagens e piercings são decorações corporais muito comuns, que as pessoas usam para satisfazer seus desejos, como homenagear parentes, ter aquele desenho predileto em seu corpo, deixar o rosto mais charmoso com um piercing discreto no nariz, etc.

Mas tem pessoas que passam do limite quando o assunto é transformação corporal. O exagero de tatuagens, furos, plásticas, excesso de musculação e implantes de corpos estranhos no organismo acaba tornando a aparência bizarra.

Fizemos uma seleção de pessoas ao redor do mundo que se transformaram em criaturas bizarras e exóticas. Vejam:

Mulher Vampiro

Mulher Vampiro
Maria José, a Mulher Vampiro

Maria José Cristerna, conhecida como Mulher Vampiro, é uma tatuadora e performista mexicana que ficou conhecida mundialmente por entrar no Guinness Book como a mulher que sofreu maior número de transformações corporais das Américas. Será que ela se reconheceria se olhasse uma foto dela antes da 1ª tatuagem?

Body Art

Mathew Whelan, o Body Art
Mathew Whelan, o Body Art

Mathew Whelan, inglês, fanático por tatuagens e mudanças corporais, mudou o seu nome (isso, isso mesmo que você leu = mudou o nome) para Body Art (arte corporal em português) e também tem o globo ocular modificado com tatuagem! Considerado o homem mais tatuado do mundo, o ex-lutador trabalha em uma ONG chamada Modify, que ajuda pessoas com transformações corporais, assim como ele, a conseguir emprego. Iniciativa positiva!

Homem Quadriculado

Matt Gone, o Homem Xadrez
Matt Gone, o Homem Xadrez

Dizendo ter 99% do corpo tatuado, o americano Matt Gone tem no rosto uma tatuagem que parece um tabuleiro de xadrez! Essa figura fez o maior sucesso numa feira de tatuagem na Venezuela, no ano passado.

Homem Diabo

Homem Diabo
Homem Diabo

O que leva uma pessoa a querer se parecer com a figura do demônio? Pois é… Esse homem, chamado Cain, é colombiano e ganha a vida se exibindo em programas de tv e eventos de body modification. Tem louco pra tudo, não é mesmo?

Homem Leopardo

Homem Leopardo
Homem Leopardo

Este homem de 78 anos, chamado Tom Leppard, possui mais de 90% do corpo tatuado e se assemelha a um Leopardo. Ele viveu mais de 20 anos em em uma cabana no meio do mato, sem janelas e sem cama. Vida selvagem de verdade! Haja coragem!

Homem Gato

Homem Gato
Homem Gato

Dennis Avner, conhecido como Homem Gato, desde os 23 anos aderiu a transformações corporais para se parecer com um felino. Além de cerrar os dentes para ficar pontiagudos, ele fez cirurgia ocular, alterou o formato das orelhas, lábios e nariz, além de piercings no formato do bigode de gatos. Dennis morreu em 2012, aos 54 anos.

Roonie Coleman

Ronnie Coleman
Ronnie Coleman

Considerado um dos mais importantes fisiculturistas do mundo, o americano Ronnie Coleman (hoje ex-fisiculturista), é formado em contabilidade e entrou no mundo do esporte por acaso. Ele treinou tanto, fazendo uso de anabolizantes, que seu corpo mudou completamente. Ganhou mais de 36 títulos no Ms. Olympia, em quase 20 anos de carreira.

Lenda Murray

Lenda Murray
Lenda Murray

Outro exemplo de transformação corporal é a fisiculturista Lenda Murray. O seu corpo (e até o rosto) é completamente masculinizado, assim como de outras fisiculturistas.

Ken Humano

Ken Humano
Ken Humano

Este é Justin Jedlica, o americano que já gastou mais de U$ 100 mil em transformações corporais para se parecer com o boneco Ken. Conhecido com Ken Humano, Justin disse que prefere fazer cirurgias a frequentar academias.

Barbie Humana

Barbie Humana
Barbie Humana

A ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como Barbie Humana, fez acontecer o seu fascínio e fissura de infância pela boneca Barbie e fez diversas transformações para se parecer com a tal boneca, inclusive dietas, silicones, plásticas e muita, muita maquiagem! Loucura, não?

Homem Lagarto

Homem Lagarto
Homem Lagarto

Erik Sprague, o Homem Lagarto, é um performista americano que modificou o seu corpo para se parecer com um lagarto. Ele implantou chifres na testa, bifurcou a língua, cerrou os dentes e tatuou o seu corpo com escamas verdes, além de piercings.

2.50 avg. rating (54% score) - 2 votes
Anterior Esse cara consegue imitar 30 sons de animais em menos de 2 minutos
Próximo Fantasma? Câmeras gravam vulto correndo durante jogo na Bolívia!