Seja bem vindo ao NOVO Poptudo!


Hoje é uma data especial.

Não, não é meu aniversário, nem o dia que ganhei na mega-sena – embora eu ainda esteja na espera desse dia. Hoje é o dia que o PopTudo, depois de mais de 1 ano sem qualquer novidade ou atualização, está sendo oficialmente reinaugurado!

“O tempo voa e não espera por ninguém” , disse aquele grande poeta anônimo. E aqui não foi diferente: quase 6 anos já se passaram desde o lançamento deste projeto que começou de forma bem despretensiosa e que já acumula quase 5 milhões de visitas únicas ao longo desses anos. Me faltaram o foco e a força de vontade necessários para eu triplicar esse número, mas não há nenhum problema nem arrependimento: me afastar do PopTudo durante esse período só expôs o quanto sou apaixonado por ele, o quanto adoro escrever e disseminar conhecimento útil (e às vezes, inútil também, por que não?), e o quanto não quero abandoná-lo. Poderia ter feito isso inúmeras vezes, mas não foi isso que aconteceu – e nem está em meus planos futuros. Que bom!

Espero muito que você curta o que vem pela frente: eu estou bem empolgado! Meu objetivo é apresentar coisas novas, te deixar informado do que está acontecendo de bom e gerar conteúdo que você tenha vontade de compartilhar. Se quiser contribuir, enviar alguma dica/sugestão, fique à vontade.

Ah, aproveitando: que tal assinar nossa newsletter? É só digitar o seu email no espaço reservado na barra lateral, confirmar sua assinatura e passar a receber nosso conteúdo semanalmente. E o melhor: você não paga nada por isso, é tudo gratuito!

Muito obrigado por estar aqui, fazendo parte de mais esse capítulo da nossa história. Pode abrir a geladeira sem pedir licença, deitar no sofá e colocar os pés pra cima, mudar o canal da televisão ou ligar o som nas alturas. Aqui, a casa é sua. Sinta-se à vontade!

Vida longa ao PopTudo! 😀

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior Tatuagem capilar para homens: preço e procedimento
Próximo 15 curiosidades para você contar para seus amigos - Edição #1