Novo Hyundai Veloster: Preço, Fotos, Lançamento, Especificações


Hyundai Veloster. Clique para ampliar.

Com um motor 1.6 de 138 cavalos, o novo Hyundai Veloster promete ser mais um grande sucesso da empresa coreana de automóveis. Clique para ampliar.

Fabricado tendo em vista especialmente o gosto de jovens a partir dos 20 anos, o novo carro da Hyundai vem com um design arrojado (dizem eles que inspirado em motos), curvas fortes e uma particularidade um tanto inusitada: ele tem 3 portas apenas! No lado direito, temos a porta do passageiro da frente e uma pequena porta para os passageiros de trás (algumas pessoas têm dito que pode ser difícil alguém um pouco mais alto entrar ali), enquanto que no lado esquerdo, temos apenas a porta do motorista. Ou seja: esqueça o risco de o seu amigo/amiga do banco de trás sair pela porta esquerda, geralmente do lado contrário ao acostamento.

Interior do Veloster. Clique para ampliar.

O painel do Veloster, como é tradição nos carros da Hyundai, é espetacular: curvas e linhas bem definidas, conforto e espaço. Além disso, o Veloster contará com um display touchscreen multifunção, ou seja: você pode utilizá-lo tanto como uma tela para assistir a um DVD, assim como um GPS para assistir o seu trajeto.

Lançamento e Preço do Novo Hyundai Veloster no Brasil

O lançamento desta máquina aqui no Brasil foi feito no final de setembro deste ano (2011). O preço atual é de R$ 75.000,00, podendo variar com o IPI e outros impostos, mas a média de preço é essa. Você pode obtê-lo na concessionária Hyundai mais próxima a você.

Especificações do Novo Hyundai Veloster

Algumas especificações de série do novo carro da Hyundai:

  • Motor 1.6 de 138 cavalos, a gasolina;
  • Rodas de liga leve aro 17″, com pneus P215/45R17;
  • Freios ABS;
  • Duplo Air-Bag frontal;
  • Transmissão semi-automática com dupla embreagem;
  • Sistema de Injeção Direta.
Aos donos do i30, também da Hyundai: e aí, estão pensando em trocar o seu carro atual por um Veloster? 🙂
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior As melhores músicas dos anos 80
Próximo Como ter barriga tanquinho: o guia definitivo