Uma modelo de 24 anos, natural de Jataí-GO, morreu em uma cirurgia plástica de implante de silicone nos seios, no hospital Buriti, em Goiânia.
Segundo o cunhado de Louanna (nome da modelo), a vítima sofreu uma parada cardíaca ao fazer o implante de silicone na mama esquerda, embora a direita já houvesse sido implantada.
De acordo com a família da vítima, o médico informou que o procedimento era bastante simples, mas que caso acontecesse algo inesperado, havia uma UTI próxima ao hospital; porém, após a parada cardíaca, Louanna precisou ser encaminhada para outra unidade, pois no hospital não havia UTI. Ainda assim, a modelo não resistiu, e veio a falecer.
Os exames pré-operatórios indicaram que Louanna sofria de arritmia cardíaca. Ainda assim, o médico não acreditou que isso impedisse a cirurgia, e realizou o procedimento sem informar os riscos aos familiares.
A modelo foi enterrada neste último domingo (2), e a família está buscando o paradeiro do médico, que não tem atendido às ligações para a sua clínica, em Jataí, cidade Natal de Louanna.