Maquiagem Inverno 2013: tendências, dicas


Maquiagem Inverno 2013

Mulheres!

Todas vocês gostam de maquiagem, não é? Mas é claro! Que pergunta! Então, para você não ficar de fora das tendências do make nesse inverno 2013, que está chegando, confira aqui as dicas dos mais variados estilos! 😉

Maquiagem Inverno 2013

O make para esse inverno está simbolizado pelas cores marcantes, com olhos e bocas bem ousados!

Olhos

Os tons metalizados de sombras estão em alta, como azul escuro, verde esmeralda, grafite, tons de terra e até mesmo o preto, que também pode ser em cor opaca. Você também pode fazer uma mesclagem de duas cores: uma um pouco mais clara no canto interno da pálpebra e no canto externo use uma cor mais escura e esfumace!

 

Maquiagem com olhos escuros e batom nude (Foto: Getty Images)
Maquiagem com olhos escuros e batom nude

Uma dica: se você for caprichar nos olhos com tons fortes e marcantes, não deixe a boca chamativa: use um batom de cor mais leve, como o nude, cor de boca ou até mesmo brilho labial.

Invista nos delineadores: a tendência agora está sendo olhos “esgateados”, que é aquele tracinho no canto do olho, que é feito com o próprio delineador.

Maquiagem com ênfase nos olhos (Foto: Getty Images)
Maquiagem com ênfase nos olhos

Ainda nos olhos, não se esqueça da máscara para os cílios: use de preferência uma que seja volumosa, para alongar e dar ênfase aos seus olhos! Ah, e capriche no lápis de olho! 😉

Boca

Para os lábios, os tons vermelhos, burgundy, terracota e nude estão em alta!

Maquiagem com batom burgundy (Foto: Getty Images)
Maquiagem com batom burgundy

 

A boca bem marcada, dá um “tchan” no make e no look também: se você usar uma roupa mais clara como, por exemplo, uma blusa bege, o batom escuro vai realçar bastante! E não esqueça do bom senso, hein?

Maquiagem com lábios marcantes (Foto: Getty Images)
Maquiagem com lábios marcantes

Iluminadores

Os iluminadores estão fazendo o maior sucesso no make da mulherada, preferencialmente de cores claras, como tonalidades rosadas, bem clarinhas. Uma dica: não carregue muito o seu rosto com iluminador, para não ficar com muito brilho. Use na medida, quando a maquiagem já estiver pronta!

Maquiagem com iluminador rosado (Foto: Getty Images)
Maquiagem com iluminador rosado

Pronto!

Com esse make você vai arrasar aonde você for! 😉

 

3.50 avg. rating (68% score) - 2 votes
Anterior Novo Elantra 2.0 Flex 2013-2014: preço, fotos, novidades
Próximo Pterígio: causas, sintomas, tratamento