Jackie Chan vai parar de fazer filmes de ação


Jackie Chan
Ator está se preparando para se despedir de filmes com conteúdo violento

Jackie Chan
Ator está na iminência de se despedir de filmes com conteúdo violento

Sad, but true. O consagrado ator de filmes de ação que não usava dublês, Jackie Chan, afirmou que está “realmente muito, muito cansado” de fazer filmes com cenas de pancadaria. No auge dos seus 58 anos, o ator chinês que já coleciona décadas de carreira afirma que o mundo está muito violento… outro motivo para fazer com que pare de fazer filmes de ação. “É um dilema: gosto de ação, mas não gosto de violência”.

O último filme violento que Jackie estreará se chamará “Chinese Zodiac” – ainda sem tradução para o português – e deve estrear em dezembro de 2012. Será o adeus do ator dos filmes de luta.

Para quem está lamentando o “fim” da carreira de Jackie Chan, é importante lembrar que, embora não faça mais filmes que envolvam pancadaria, o ator ainda está longe de se aposentar, pois continuará fazendo filmes mais… “pacíficos”, digamos assim. Independente de ter uma performance espetacular quando o assunto é filmes de luta, Jackie consegue também se sair como um ótimo ator, no quesito atuação.

É o fim da carreira de Jackie Chan, como conhecemos… mas o início de uma nova era em que poderemos apreciar o Jackie dramático, sentimental ou, quem sabe, engraçado.

O que você acha? Será que a carreira de Jackie Chan vai continuar indo de vento em popa como sempre esteve?

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior Sonhos: significados e curiosidades
Próximo Como desbloquear Whimsyshire, o nível secreto de Diablo 3