Fantasma? Câmeras gravam vulto correndo durante jogo na Bolívia!


Durante uma partida de futebol (Libertadores) no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, as câmeras da Fox Sports registraram um vulto correndo de forma bizarra pela arquibancada.

O vulto, que parece ser de um homem, se move de forma extremamente rápida e parece “ignorar” as pessoas que estavam sentadas, como se passasse por entre elas. De acordo com o vídeo, é difícil perceber se o vulto está andando por algum espaço vago ou de fato, se passa por entre as pessoas.

Mais estranho ainda é perceber que ninguém se afasta para que o “vulto” passe… as pessoas simplesmente o ignoram, como se não estivessem vendo ninguém correr pela arquibancada.

Curioso pra ver o vídeo?

Dá o play!

Bem estranho não? O que você acha? Fantasma? Sombra? Um reflexo da câmera? Ou uma pessoa correndo, de fato, na arquibancada?

A verdade por trás do fantasma da Libertadores

Que o vídeo acima é bem estranho, pra não dizer bizarro, isso é indiscutível.

Mas, vendo outro vídeo do mesmo jogo, que mostra outro ângulo do “vulto”… será que é mesmo um fantasma que sai correndo no meio da multidão?

Veja você mesmo:

Como você deve ter percebido, o “fantasma” nada mais é que uma pessoa comum, de carne e osso, que sai correndo apressada no meio da multidão. O espaço onde ele corre parece bastante vago, o que possibilita que ele faça o seu percurso sem encontrar obstáculos.

Lembre-se: nem tudo que você vê por aí, principalmente em vídeos ou fotos, é o que parece ser. Quando você analisa as coisas por outro ângulo, tudo fica mais claro. Isso vale para o Facebook, Twitter, ou até para os WhatsApp’s da vida. São assim que se formam os boatos, portanto, muito cuidado ao sair acreditando em tudo o que compartilham por aí!

Falando nisso, temos 20 iPhones que infelizmente não podem ser comercializados pois falta a película externa. Sendo assim, estaremos SORTEANDO…

Não, deixa. 🙂

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior As transformações corporais mais bizarras do mundo
Próximo Aprenda a consumir bebidas alcoólicas e não ficar bêbado!