Empresa Gina quer parceria com criador da página Gina Indelicada


Marca e produto Gina (Foto:divulgação)
Marca e produto Gina (Foto:divulgação)

Marca e produto Gina (Foto:divulgação)
Marca e produto Gina (Foto:divulgação)

 

A empresa Rela Gina, mais conhecida como Gina, havia dito esta semana que iria acionar a justiça contra a página Gina Indelicada, criada no Facebook, pelo uso indevido da marca. Mas, o presidente da companhia, Alfredo Rela Neto, pensou bem e em vez de fazer isso, decidiu procurar o estudante que criou a página para criar possíveis ações online para a marca e para ele também (o jovem).

 

Página "Gina Indelicada" do Facebook (Foto:divulgação)
Página “Gina Indelicada” do Facebook (Foto:divulgação)

 

Criada em 14 de agosto, a página já tem nada mais nada menos do que 1,2 milhão de likes. Isso mesmo, pouco mais de uma semana a página conseguiu esse número de curtições.

Com toda essa repercussão, a procura pelos termos “Gina Facebook” e “Gina Palito” tiveram um grande crescimento em volume de buscas na internet, o que, de certa forma, favoreceu a marca. Por tal fato, o presidente desistiu de um processo na justiça e viu que era muito mais vantagem uma parceria. Garoto esperto!

“O que acontece atualmente é positivo pra marca, ela está sendo olhada e lembrada. Mais de um milhão de pessoas já curtiram a página por se identificarem, e acho que esse número aumentará ainda mais. Ou seja, são pessoas que quando passarem pelas gôndolas do supermercado terão uma simpatia pela marca. Talvez deem até um sorrisinho”, disse Rela Neto.

O criador da página é Ricck Lopes, estudante de publicidade, de apenas 19 anos, mas com um feeling de gente grande! Residente em São Paulo, Ricck criou também a página Muito Tédio, hoje com quase 800 mil seguidores.

Ricck Lopes, o criador da página Gina Indelicada (Foto:divulgação)
Ricck Lopes, o criador da página Gina Indelicada (Foto:divulgação)

A empresa Rela Gina já possui 65 anos no mercado, diga-se de passagem, bastante consagrados, por ser líder no mercado até hoje. E essa “deixa” foi uma grande oportunidade para explorar mais as mídias sociais, que são grandes ferramentas de marketing. Eles não tem nenhum tipo de página na internet, só possuem mesmo o site.

Grande oportunidade para investir em um meio que fundamental para qualquer empresa!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior Daniel Rocha, o Roni de Avenida Brasil: fotos
Próximo Unhas Louboutin: fotos