Consulta Proposta Cartão Itaú


Se você enviou recentemente uma proposta para fazer um cartão Itaú e está tentando ver se sua proposta foi aprovada, infelizmente, os meios para saber isso são um pouco escassos.

Passei por isso recentemente, ao enviar a proposta de um cartão Itaucard, e acabei não encontrando onde saber se a minha proposta foi aceita ou não.

Como saber o andamento da proposta do cartão Itaú

Se você deseja saber o status da sua proposta de um cartão Itaú, o melhor lugar para isso é entrar em contato com o telefone 3003-3030, opção 4, e digitar o seu CPF. Se você já é cliente do banco, pode tentar pelo telefone 4004-4828.

Infelizmente, nem sempre conseguimos atendimento pessoal em nenhum destes dois números, o que deixa o cliente frustrado sem saber se a proposta foi aceita ou não. Mas vai aqui uma dica para aqueles que estão tentando entrar em contato com o banco e não conseguem:

Há muito tempo atrás, havia um cartão (do antigo Unibanco) que foi desativado após a aquisição do Itaú: estamos falando do saudoso Megabônus, cartão de crédito pré-pago que era todo baseado em Marketing Multinível – alô, Telexfree!

Mesmo com o cartão desativado, a sua central permanece ativa, e aí é que está o pulo do gato: ao ligar para ela, você é imediatamente direcionado para uma atendente que pode te dizer se a sua proposta foi aceita ou não. Daí, é só passar a ela o seu CPF que ela vai verificar e te dar a resposta na hora.

Legal, não? 🙂

Ah, sim! O número antigo da (falecida) central do Megabônus é o 4004-1990.

Boa sorte com a sua proposta!

2.33 avg. rating (50% score) - 3 votes
Anterior Músicas do Carnaval de Salvador - 2014
Próximo O que é que entra e sai e depois vomita, Silvio Santos?