Bruno do KLB é atropelado: veja foto


Bruno, do KLB
Bruno, do KLB (Foto: Divulgação)

Bruno, do KLB
Bruno, do KLB (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira, Bruno, integrante do grupo KLB, sofreu um atropelo em São Paulo.

Segundo ele, uma amiga foi dar ré, e acabou pisando demais no acelerador. Bruno levou aproximadamente 25 pontos nos dois braços, que estão enfaixados, mas passa bem. “Foi uma amiga minha, sem querer. Claro, né, as pessoas não querem fazer mal. Algumas pessoas não querem fazer mal às outras”, disse ele, que ainda não tinha conversado com ela após o acidente.

Foto de Bruno após o atropelamento, recebendo alta do hospital

Bruno do KLB com os braços enfaixados.
Bruno do KLB com os braços enfaixados após o acidente. Clique para ampliar (Foto: Carlos Oliveira / G1 / Divulgação)

Embora tenha dado tudo certo para o Bruno, a situação da sua amiga já é mais um pouco complicada. Segundo uma tenente da Polícia Militar, um teste com etilômetro foi conduzido logo após o acidente, o que constatou a embriaguez da moça e levou-a à prisão em flagrante.

Porém, ela pagou a fiança de 1 salário mínimo (R$ 622,00) e será liberada da delegacia. Segundo a amiga de Bruno, de nome ainda não divulgado, ela afirma não ter ingerido bebida alcoolica, apenas um refrigerante de gosto amargo (razão pela qual concordou em fazer o teste com o etilômetro).

Bruno, que deve estrear nos octógonos do MMA muito em breve, não quis registrar queixa contra a amiga. “Foi um acidente”, afirmou ele. Por causa disso, ele deve ficar afastado dos treinos por, pelo menos, 1 semana.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior Veja fotos do rosto de Deadmau5, DJ de estilo próprio
Próximo Câmera Polaroid Z2300: onde comprar, preço, especificações