Baterista morre tocando em show durante apresentação em MG


Brad Parker, do Generation Esmeralda (Foto: Facebook / Reprodução)
Brad Parker, do Generation Esmeralda

Nesta última segunda-feira (23), ocorreu um fato inusitado em Ubá, cidade na Zona da Mata de Minas Gerais: o baterista Bradford Lee Parker (ou Brad Parker, como é chamado), da banda Generation Esmeralda (antiga Santa Esmeralda, que toca o clássico Don’t Let Me Be Misunderstood) teve um infarto fulminante e morreu ao se apresentar no palco.

As imagens do baterista desfalecendo em cima da bateria e caindo no chão logo após são chocantes. Os músicos não perceberam de imediato que Brad havia passado mal, e continuaram o show por alguns segundos… até perceberem e interromperem a apresentação, após 4 músicas tocadas.

Feito isso, o público foi informado que o baterista da banda havia passado mal, e que a apresentação da banda, infelizmente, não poderia continuar. O músico foi levado ao Hospital Santa Isabel, na cidade, mas já chegou lá sem vida.

A banda precisou retornar aos EUA na manhã de hoje (24), mas o cantor da banda (o músic0 Jimmy Goings) ficou na cidade para resolver a liberação do corpo, que até este momento não conseguiu o seu traslado para a Califórnia, EUA.

Brad Parker tinha 59 anos e era casado com Carol Parker. O cantor Jimmy Goings deixou uma mensagem na página oficial da banda no Facebook, dizendo que “ele morreu a fazer aquilo de que mais gostava. Sei que tenho a aprovação da Carol ao partilhar este post com vocês. A pedido da Carol, e por decisão unânime dos integrantes da banda, vamos continuar a nossa viagem enquanto grupo e em honra ao Brad”.

Veja o vídeo que mostra o momento exato em que Brad Parker sofre o infarto tocando:

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Anterior Carro de Silvano Sales é apreendido em Salvador, Bahia
Próximo Glaucus Atlanticus, o Dragão Azul: tão belo quanto perigoso