Jake será substituído pela filha de Charlie (Foto: Divulgação)

Jake será substituído pela filha de Charlie

Já fazem duas temporadas que os produtores de Two and a Half Men vêm prologando o declínio da série. Depois do grande baque que a série teve na 8ª temporada com a saída de Charlie Sheen e a entrada de Ashton Kutcher, agora a série perde também Angus T. Jones, o Jake, que agora aparecerá o mínimo possível na série, pois deixará de ser personagem principal e passará a ser personagem secundário. A saída de Angus da série já era algo esperado, pois o ator criou polêmica no ano passado ao dar uma entrevista para um programa religioso criticando a série.

Essa mudança forçou os produtores a pensarem em algo novo, e é aí que vem a grande novidade da série: a filha perdida de Charlie Harper entrará na série.

A nome da atriz para interpretar a personagem ainda não foi anunciado, mas deve estrear logo no primeiro episódio da 11ª temporada de Two and a Half Men.

De acordo com o site americano Deadline, a garota aparecerá na porta da casa de Walden Schmidt (Ashton Kutcher) procurando pelo seu pai. Ela afirma ser filha do dono anterior da casa, o recente falecido Charlie Harper (Charlie Sheen). O site também afirma que a garota acabará indo morar  com o atual dono da casa Walden Schmidt, e o seu tio Alan Harper (Jon Cryer).

Ainda não sabemos a real proposta dos produtores ao criarem essa nova atração para a série, mas será legal especular enquanto esperamos o início da próxima temporada que deve estrear em setembro nos Estados Unidos.

Quer receber mais novidades e promoções exclusivas? Digite seu email!

Curtiu? Compartilhe isso com seus amigos!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes