Se você deseja ganhar um dinheiro extra no final do mês, um excelente investimento que você pode fazer é em um curso de unhas decoradas.

A demanda para este tipo de serviço ultimamente está muito alta, pois muitas mulheres desejam decorar as unhas para eventos como festas, casamentos, aniversários, ou mesmo para dar um complemento no visual do dia-a-dia. Em trabalhos de atendimento ao público, por exemplo, onde estar com uma boa aparência é um quesito importante, a requisição por serviços de decoração de unhas é muito alta.

Unhas Decoradas (Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas

Se você quer fazer um curso de unhas decoradas, existem vários locais onde você pode conseguir maiores informações, principalmente se quiser fazer um curso perto de onde mora. Para começar, pergunte à sua manicure se ela conhece algum local que esteja ministrando o curso ou, se você já trabalha na área, procure informações com alguma amiga que também trabalhe no ramo: o importante é pesquisar com pessoas próximas.

Para quem está procurando um curso de unhas decoradas online, existem vários vídeos que ensinam os primeiros passos para quem deseja se aventurar neste serviço lucrativo. Assista alguns deles abaixo:

Passo a passo: unhas decoradas com flor

Tutorial: Unhas decoradas no estilo oncinha

Aprenda a fazer decoração de unhas no estilo Espanhola

Se quiser se aprofundar e fazer um curso de unhas decoradas à distância, busque pelo curso do Instituto Universal Brasileiro, que envia apostilas e vídeos para a sua casa. O curso básico está custando R$ 70 (sem o kit inicial) e tem duração de apenas 1 mês. Se você optar por receber o kit inicial (como pincéis, etc) para já começar “metendo a mão na massa”, o investimento fica em R$ 101.

No kit do curso, são oferecidos:

[list type="check2"]

  • 6 pincéis diferentes
  • 6 tintas guache de cores diversas
  • 1 esmalte extra-brilho
  • 5 bastões de madeira
  • 1 cartela de adesivos para decorar as unhas
  • 1 conjunto de strass de cores diversas
  • 1 conjunto de glitter, com 6 cores

[/list]
Se você puder fazer o curso, independente de ser uma manicure profissional ou não, faça. Certamente, terá uma boa clientela, e garantirá uma renda a mais no fim do mês.

Compartilhe isso com seus amigos!

Curso de Unhas Decoradas: preço, onde fazer, cursos online
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)