Cores para o Reveillon (Foto: Divulgação)

O final do ano está se aproximando, e com ele o desejo de que o próximo ano comece muito bem!

Se você deseja começar 2013 com o pé direito e cheio de energia, um detalhe que você precisa se atentar é a cor que usará no Reveillon.

Cada cor tem um significado especial, e você precisa saber escolher o seu modelo para que a passagem de Ano Novo traga muita prosperidade. Portanto, a primeira pergunta a se fazer é: o que eu desejo para 2013?

Saúde? Dinheiro? Boa sorte? Sucesso no amor? Independente do que você queira, certamente há uma cor que você deve usar para atrair o que deseja.

Confira as nossas dicas e escolha as cores que mais combinam com você, nesse Reveillon de 2013:

Significado das cores do Reveillon

Para usar qualquer uma dessas cores, não é necessário que sua roupa toda esteja com a cor desejada. É importante que você mescle cores que são relacionadas com os seus desejos mais fortes, portanto, fique à vontade para usar uma saia azul e uma blusa amarela, por exemplo. Usar as cores em lenços ou fitas também funciona: o importante é estar em sintonia com o que você deseja para 2013.

Vamos às cores:

Azul

A cor azul é ideal para quem deseja um 2013 com muita serenidade e sucesso profissional. O azul está ligado ao mar e ao elemento água, que é capaz de se moldar às situações e derrubar qualquer barreira à frente. Por causa disso, também é uma cor relacionada à vitória e à justiça.

Verde

Cor presente em abundância na natureza, o verde também representa a abundância em nossas vidas, além de trazer muita boa sorte. Se você deseja sucesso financeiro e um 2013 cheio de saúde e sorte, esta é a sua cor.

Vermelho

A cor vermelha está ligada ao elemento fogo, e não é por menos que ela também é relacionada à paixão. O vermelho é enérgico, decidido: também é uma cor relacionada à vitória, mas de forma muito mais enérgica. Ideal para quem deseja relacionamentos apimentados e “fazer acontecer” em 2013.

Amarelo

O amarelo representa luz, energia e boas vibrações. É a cor da brandura, da concentração e da felicidade. Vista roupas na cor amarela se deseja um Ano Novo de novas amizades, muito estudo e muito auto-conhecimento. A cor dourada também pode ser utilizada, mas está intimamente ligada à fama e ao sucesso com o público – ou seja, em “ser visto”, acima de tudo.

Rosa

A cor rosa, assim como a vermelha, também está ligada a sentimentos, mas de uma forma muito mais branda. Enquanto o vermelho representa a paixão, o rosa representa o amor e o coração. Se você busca estreitar ainda mais os laços afetivos com a sua família ou com quem você ama, ou ainda, se busca encontrar um amor verdadeiro em 2013, não deixe de utilizar uma peça de roupa nesta cor.

Branco

O branco é a cor tradicionalmente usada no Reveillon, e não é para menos: ela representa a renovação, a paz e a pureza. É a que melhor representa o ato de jogar fora o que é velho e dar espaço para o novo, portanto, se você deseja renovar as esperanças, e estiver disposto a jogar tudo que aconteceu de negativo em 2012 “no lixo”, dando espaço para um excelente 2013, não deixe de usar o branco: ao contrário da cor preta, que repele qualquer entrada de luz, o branco é uma junção de todas as cores e a luz absoluta.

Agora que você já sabe o significado das cores para o ano novo, não deixe de escolher um modelo que combine com os seus desejos para 2013, e boa sorte.

Nós, do PopTudo, desejamos a você um Ano Novo inesquecível e cheio de coisas boas!

Curtiu? Compartilhe isso com seus amigos!

Cores pro Reveillon 2013: quais usar
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)